domingo, 18 de outubro de 2009

O amor secreto



Ultimamente ando me perguntando ... O que anda acontecendo comigo? Será que é mesmo amor, ou um sentimento de carinho?
Pois é, essas respostas dessas perguntas e de outras não é possível. A minha situação ja estava desesperadoura, não era como num filme de romance que a gente quer sempre ficar com o menino mais bunito e popular da escola, mas acaba percebendo no final que o grande amor da sua vida é aquele garoto que sempre se importo com você durante a sua adolescencia toda. Mas o que dizer desse sentimento lindo e sonhador? Ah, eu estava sendo esperançosa e ao mesmo tempo desistindo de tudo. Como pode, os olhares, as indiretas, as conversas, as visitas ... será que ele nunca percebeu ?
Eu não faço ideia do que se passa nos pensamentos dele, mas eu daria tudo para tar no meio deles. O amor pra mim já estava se tornando secreto, meus amigos? jamais contei ou contaria à eles, pois a última coisa que eu tinha naquele momento era de amigos verdadeiros.
Mas como na vida nem tudo é fácil e simples quanto parece, que pra mim já estava se tornando natural.

O que eu sentia era tão secreto, que eu cheguei a comparar com um pacote de bolachas fechada. A única coisa que somente eu tinha certeza ... que eu gosto muito Dele !